• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Sinaya: Assista o videoclipe de “Riddle Of Death”

November 28, 2019

By LP Metal Pres

A banda Sinaya está de volta com novo som e videoclipe; trata-se de “Riddle Of Death”, que marca a estreia da nova formação, que agora conta com Mylena Monaco (vocais e guitarra), Bruno Kozseran (guitarra), Eric Akune (baixo) e Janaína Melo (bateria).

 

Assista “Riddle Of Death”:

O single de “Riddle Of Death” também já está disponível em diversas plataformas digitais – e o Making Of da música e do videoclipe estarão no ar em breve!

 

Ao longo de sua trajetória, a Sinaya já dividiu o palco com bandas como, Exodus (EUA), Master (EUA), Vader (POL), Luca Turilli’s Rhapsody (ITA), Primal Fear (GER), Amon Amarth (SUE), Abbath (NOR), Sadistic Intent (EUA), Hatchet (EUA), Ratos de Porão (SP), Torture Squad (SP), John Wayne (SP), entre outros grandes nomes do metal nacional e internacional.

 

A discografia da Sinaya inclui o álbum “Maze Of Madness” (2018) e o EP “Obscure Raids” (2013) – um novo álbum está programado para o ano de 2021.

 

Sobre os músicos da nova formação; Bruno Kozseran (guitarra) fez parte da banda Laboratori (entre 2015 e 2019), onde foi o responsável pelas composições de boa parte dos riffs do EP e single, lançados. Em 2019, foi contratado como professor de guitarra na School of Rock e convidado para ser guitarrista na Sinaya. Eric Akune (baixo) fez parte da banda Warpride (entre 2002 e 2009), também como fundador, tendo seu primeiro trabalho lançado em 2009. Desde de 2014 faz parte da banda VulgaR Pantera Tribute, e em 2019, foi convidado para integrar a Sinaya. Janaína Melo (bateria) foi baterista da banda Autopse (entre 2009 e 2019), onde gravou dois trabalhos, “Descontrole Mental” (2009) e “Insanity” (2016). Atualmente toca na Sinaya e na banda Pure Hate (AL).

 

A líder e fundadora da Sinaya (desde 2010), Mylena Monaco (guitarra e vocal), gravou o seu primeiro registro como guitarrista e compositora, o EP ‘’Obscure Raids’’. Em 2016, Mylena gravou os vocais do EP da banda Hardgainer, onde desenvolveu novas técnicas. Em 2018, lançou seu segundo registro como vocalista, guitarrista e compositora no primeiro álbum completo da Sinaya (lançado pela gravadora americana Brutal Records), chamado ‘’Maze of Madness’’, e também iniciou sua carreira como professora de Gutural, ensinando a técnica para muitos novos vocalistas na cena de São Paulo, e também como professora de canto na School Of Rock.

 

Nesta semana a Sinaya começou a ‘Black Week’ de seu merchandising, com preços especiais. Para conferir, acesse: https://sinayaofficial.loja2.com.br/ . A Promoção vai até domingo (01/12) às 23h59!

 

Acompanhe a Sinaya em seus canais oficiais:

www.facebook.com/sinayaofficial

www.instagram.com/sinayaofficial/

www.youtube.com/user/sinayathrash

www.sinayaofficial.com

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload