• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Mercy Shot estreia com single e clipe 'Sink and Thrive'

December 10, 2019

By ASE Music

Clipe de "Sink and Thrive" foi gravado na Fortaleza de Santo Amaro da Barra Grande, no Guarujá (SP)

O Mercy Shot, formado por Karina Menascé (vocal), Fabrizzio Hanoi e Flávio Pintinha (guitarras), Andrews Einech (baixo, Mattilha), Roger Katt (bateria, Mattilha), estreia com o single e videoclipe "Sink and Thrive", gravado em uma das fortalezas desativadas de Guarujá. "Usamos as dependências do Museu Histórico da Fortaleza de Santo Amaro da Barra Grande para dar ainda mais identidade à música", explica o baixista Andrews Einech. "A temática faz analogia entre o mar sendo a vida, enquanto a capitã da embarcação é a pessoa que declama a poesia da letra. Já o 'monstro' é representado pelas emoções da personagem, que constantemente está tentando 'afundar' a protagonista. Estes elementos estão estampados na capa do single", acrescenta vocalista Karina Menascé, autora da letra.

 

Veja o clipe, gravado e dirigido por Julio Cesar Dalecio Azevedo

A música foi gravada no estúdio Orra Meu, com produção de Wagner Meirinho, que editou, mixou e masterizou o material no Loud Factory ao lado de Tiago Assolini. "A gravação do primeiro single foi feita no começo do ano e, desde então, estamos trabalhando na gravação e composição de outras músicas. Escolhemos fazer esse projeto com o produtor Wagner Meirinho, que tem um ótimo gosto para trabalhar sonoridades pesadas e modernas, atendendo totalmente nossas expectativas. Isto sem contar o ambiente descontraído e de muita amizade que nos deixou à vontade para executar as gravações", comentou Andrews Einech.

 

O grupo fez sua estreia ao vivo na sexta edição do "Canil Fest", realizado no Estrella Galicia Estação Rio Verde (SP), no último dia 6 de dezembro, e que contou com a participação das bandas Mattilha, Sioux 66, Furia Inc. e Laboratori. "O primeiro show foi muito empolgante! Ter a oportunidade de estrear num grande festival, que é o Canil  Fest, com bandas de altíssima qualidade foi de grande valor para nós. Agradecemos à banda Mattilha por ter depositado confiança e pelo incentivo para fazer a abertura do evento", comemorou o guitarrista Fabrizzio Hanoi.

Mercy Shot revela que já tem músicas prontas, mixadas e masterizadas, em mãos. "Nós lançaremos mais material em 2020, provavelmente em um EP, que contará com o primeiro single, Sink and Thrive, e outras novidades", concluiu o baterista Roger Katt.

 

Site relacionado: facebook.com/mercyshotofficial

Instagram: @officialmercyshotband

 

Contato para shows: officialmercyshotband@gmail.com

 

Nota na ASE Music: https://is.gd/rF4BPX

 

Foto (Crédito: Leticia Molina)

 

Ricardo Batalha

ASE Music

www.asepress.com.br/music

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload