• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Roland Grapow: Veja as datas que o músico fará no Brasil entre janeiro e fevereiro de 2020

January 8, 2020

By LP Metal Press

A TC7 Produções acaba de divulgou recentemente as datas que Roland Grapow fará no Brasil, entre os meses de janeiro e fevereiro de 2020, tocando os clássicos de sua fase no Helloween, e também do Masterplan;

 

24/01 – Vila Velha/ES @Correria Music Bar

25/01 – Florianópolis/SC @Célula Showcase

26/01 – São Paulo/SP @Manifesto Bar ***com Blaze Bayley e Absolva

31/01 – Santo Andre/SP @Sesc Santo André

01/02 - Santo Andre/SP @Sesc Santo André

02/02 – Limeira/SP @Bar da Montanha

 

Os músicos que acompanharão Grapow, são; Affonso Jr (guitarra, Confessori Band e ex-Revenge), Fabio Carito (baixo, Warrel Dane, Furia Inc., Instincted), João Luiz (vocal, Golpe de Estado, ex-Casa das Máquinas, ex-King Bird) e Marcus Dotta (bateria, Warrel Dane, Leather Leone)

 

Roland Grapow nasceu em Hamburgo (Alemanha), em 30 de agosto de 1959, e ficou bastante conhecido por substituir Kai Hansen no Helloween, em 1989. Foram 11 anos de Helloween, onde gravou os grandes álbuns “Pink Bubbles Go Ape” (91), “Chamaleon” (93), “Master Of The Rings” (94), “The Time Of The Oath” (96), “Better Than Raw” (98), “Metal Jukebox” (99) e “The Dark Ride” (00).

 

Depois que deixou o Helloween, Grapow montou o Masterplan, banda que mantém firme até hoje, e já registrou 6 álbuns de estúdio, 3 EPs e 1 álbum ao vivo. “Pumpkings”, lançado em 2017, é o mais recente e traz músicas de seu período no Helloween – músicas que ele foi co-autor. Ele também já lançou 3 álbuns solo.

 

Sua discografia ainda contém registros nas bandas Level 10, Rampage e Serious Black, além de inúmeras participações em material de gente como Michael Vescera, Kotipelto, MVP, Locomotive Breath, Gaia Epicus e Shock Machine.

 

Assista Grapow e seu Masterplan tocando “Time Of The Oath” em 2018:

Grapow também é conhecido como um excelente produtor. Atualmente vive na Slovakia com sua esposa.

 

Produção:

www.facebook.com/tc7producoes/

www.tc7producoes.com

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload