• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Sick Damnation lança clipe com participação de Vitor Rodrigues

January 9, 2020

By ASE Music Press

"Devil's Hostage 24/7" faz parte do repertório do álbum de estreia, "Damnøcracy"

O Sick Damnation, formado por JV Landi (vocal), Junior Sagster e Lucas Pelarin (guitarras), Paulo Pedraza (baixo) e Thiago Rosa (bateria) e que atualmente promove o álbum de estreia, "Damnøcracy", acaba de lançar o videoclipe de "Devil's Hostage 24/7". A faixa conta com a participação do vocalista Vitor Rodrigues (Victorizer, ex-Torture Squad e Voodoopriest). As cenas do clipe, produzido por Max Di Giosia (F11 Produções), foram captadas no show realizado no Espaço Som (SP), em novembro último.

 

Segundo o guitarrista Junior Sagster, a letra é "uma singela 'homenagem' a um dos chefes que tive e me obrigava a rezar todos os dias antes de entrar na redação da editora." "Devil's Hostage 24/7" fala sobre uma pessoa que viveu uma vida totalmente desregrada e sem rumo, até o dia em que 'encontrou Deus'. "Ele transformou a vida de todos em um inferno. Na verdade, 'Deus' é, e sempre foi, 'capiroto' 24 horas, 7 dias na semana", detalhou Sagster.

 

Veja o vídeo de "Devil's Hostage 24/7": 

"Damnøcracy", gravado no Erean Sound Music Studio, com o auxílio do produtor Renan Brito, teve a arte de capa a cargo do premiado designer e quadrinista Alexandre Jubran (Demolidor/Conan). O material foi disponibilizado pela CD Baby e pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming – Spotify, Deezer, iTunes e YouTube Music.

Spotify: https://is.gd/qnheCH

Deezer: https://is.gd/Bmpyqx

 

Sites relacionados:

www.facebook.com/sickdamnationmetal

www.instagram.com/sickdamnation

 

Contato para shows: sickdamnationmetal@gmail.com

 

Nota na ASE Music: https://is.gd/O11UFM

 

Foto Sick Damnation (Crédito: Cris Rachel):

 

Ricardo Batalha

ASE Music

www.asepress.com.br/music

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload