• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Föxx Salema: Ouça entrevista no programa Pegadas de Andreas Kisser

January 30, 2020

By Wargods Press

Já está disponível a entrevista que Föxx Salema concedeu ao programa Pegadas de Andreas Kisser, convite feito diretamente pelo produtor Luciano Piantonni. O mesmo é comandado pelo guitarrista do Sepultura e seu filho, Yohan Kisser, na rádio 89 A Rádio Rock de São Paulo. O programa vai ao ar todos os domingos às 19h, pela 89.1 FM ou pelo site www.radiorock.com.br. No bate papo com a vocalista e seu marido, o tecladista Cleber Magalhães, foram abordados temas como a entrada de Föxx no cenário Heavy Metal como cantora e suas influências. Assuntos como a luta pela transfobia foram abordados de forma clara e sucinta, onde a musicista explicou detalhes de como foi sua transição e tudo o que envolve o fato de ser transgênera no Brasil. Complementando o que foi conversado no programa, ela explica que: "Muitas pessoas não procuram se informar sobre o assunto, ocasionando, muitas vezes, falta de conhecimento sobre as trans, e em muitos casos, puro preconceito. O assunto deve ser debatido de mente aberta, sempre e as trans respeitadas." No decorrer do programa foram tocadas as músicas “Mankind”, “I” e “Emotional Rain”, onde foi abordado também o conceito lírico das músicas, que seguem a linha de esquerda e de apoio à causa LGBT+.

 

Ouça a entrevista via Youtube:

A vocalista também informa que o CD “Rebel Hearts”, em formato digipak e com encarte, está sendo vendido na loja física e pelo site da Die Hard (http://bit.ly/2tSub5o) na Galeria do Rock em São Paulo e no Rio Grande do Sul através da Som de Peso (http://bit.ly/38Q4b9m). “Rebel Hearts” também está concorrendo na tradicional votação da Roadie Crew como melhor álbum nacional de 2019, enquanto a vocalista concorre em sua categoria nacionalmente. Para votar em Föxx Salema é necessário votar em todas as categorias e no final validar seu nome e e-mail.

 

Acesse o link da votação:

https://roadiecrew.com/melhores-de-2019

 

Ouça o álbum no Spotify:

https://spoti.fi/2KVPs4S

Contatos:

Site: www.foxxsalema.com.br

Youtube: www.youtube.com/user/FoxxSalema

Facebook: https://www.facebook.com/foxxsalema

Instagram: www.instagram.com/foxxsalema

Twitter: www.twitter.com/foxxsalema

Vimeo: https://vimeo.com/foxxsalema

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload