• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Overdose Nuclear: Abrindo a agenda de shows com data confirmada em Taubaté

February 20, 2020

By Wargods Press

No dia 29/03, domingo, a cidade de Taubaté/SP receberá o show de divulgação do debut do Overdose Nuclear, que fará parte do festival V Taubaté  Metal Fest, ao lado das bandas Paradise in Flames, Mortifer Rage, Beyond Tomb, Devastação Sob Terror e Infector Cell. O festival será realizado no Porca Miséria Bar, localizado na Rua Joaquim Távora, 80, centro de Taubaté, com horário marcado para as 14h e ingressos custando R$ 15,00. Para Julio Candinho, a expectativa pelo primeiro show do ano é grande: “Para o Overdose Nuclear, o ano só começa em março. Como moramos no litoral de São Paulo, na cidade de Ubatuba, acabamos nos envolvendo com outros projetos e trabalhos que nos impedem de tocar nesta época, então a sede pelos palcos é imensa!”.

 

Mais informações sobre o festival:

https://www.facebook.com/events/3560593627290737/

 

Legítimos representantes do “Metal do Mangue”, o Overdose Nuclear, formado por Samuel Marques (bateria), Gustavo Albado (baixo), Marcus Goulart (guitarra) e Julio Candinho (vocal), tem angariado excelentes resenhas sobre o trabalho, como por exemplo, o texto de Cláudio Azevedo para o “Blog ‘n’ Roll”, do site A Tribuna: “O instrumental do grupo é bastante trabalhado, as músicas chegam a longas durações e estão recheadas de passagens melódicas e solos de guitarra, sem deixar a pegada thrash de lado. Quem lembrou de nomes como Metallica e Testament, acertou em cheio. É por esses mares em que o quarteto parece sentir-se à vontade”. Vinny Almeida, do site Rock Vibrations, destacou o fato de a banda apostar na língua portuguesa para expor suas ideias, afirmando que “com suas canções sendo apresentadas em português, certamente são um dos melhores do gênero no Brasil”. O redator ainda cita as influências variadas do grupo, “desde o terror às críticas sociais, sendo assim um ótimo conteúdo para a vertente e também, combinando com seu instrumental que por vezes soa como o Heavy Metal cru, passando pelo Thrash e chegando até mesmo no Death Metal (em algumas passagens)”.

Ouça “Overdose Nuclear” no Spotify:

https://spoti.fi/2GVBZpq

 

Contatos:

Site oficial: www.overdosenuclear.com.br

Facebook: www.facebook.com/OverdoseNuclear

Instagram: www.instagram.com/overdosenuclear

Assessoria de Imprensa:  www.wargodspress.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload