• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Queensrÿche em SP: bandas Viper e Válvera abrem a noite

March 18, 2020

 By Top Link Music

Em turnê pela América Latina, a banda Queensrÿche faz única apresentação em São Paulo no dia 28 de agosto, sexta-feira, na tradicional casa de shows Tropical Butantã. As bandas Viper e Válvera abrem a noite. Os ingressos já estão à venda pela plataforma Bilheto: bilheto.com.br/evento/274/Queensryche

 

O Viper vai apresentar os maiores clássicos de sua carreira e também uma música inédita na abertura para os norte-americanos do Queensrÿche. A novidade trata-se de uma faixa que estará no próximo álbum da banda, planejado para sair no segundo semestre. A formação do Viper conta com Felipe Machado (guitarra), Pit Passarell (baixo e vocal), Guilherme Martin (bateria) e Leandro Caçoilo (vocal).

 

“Será uma honra fazer a abertura do show de uma banda que nos influenciou bastante. O álbum ‘Operation Mindcrime’, do Queensrÿche, com certeza foi uma das maiores influências para a criação do ‘Theatre of Fate’, do Viper”, afirma o guitarrista do Viper, Felipe Machado.

 

A banda Válvera, com Glauber Barreto (vocal e guitarra), Rodrigo Torres (guitarra), Leandro Peixoto (bateria) e Gabriel Prado (baixo), tem a proposta de apresentar o Heavy Metal fundido com o Thrash Metal, rápido, pesado e sujo. Válvera tem 3 álbuns de estúdio e 10 anos de estrada, entre turnês nacionais e uma grande turnê pela Europa.

 

O Queensrÿche apareceu pela primeira vez no cenário musical em 1982, com o lançamento do seu EP homônimo de 4 músicas, "Queensrÿche", e rapidamente ganhou reconhecimento internacional. Em 1988, a banda lançou "Operation: Mindcrime", que se tornaria um dos 10 melhores discos conceituais mais vendidos de todos os tempos, e colecionou performances com ingressos esgotados por todo o mundo. Com o lançamento bem-sucedido de “Empire”, em 1991, o grupo ganhou várias indicações ao Grammy e levou o prêmio MTV “Choice Viewer's Choice” com a música “Silent Lucidity”.

 

Durante os próximos dez anos o Queensrÿche continuou a lançar álbuns e fazer turnês com ingressos esgotados. A banda já vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo e continua a inovar e impulsionar seu processo criativo, construindo uma legião dedicada de fãs. Nos últimos anos, eles sempre fizeram shows ao vivo com performances impecáveis. Com vários hinos elencados nos Top 10 de hard rock pelo mundo, o Queensrÿche ainda segue firme e passará por São Paulo com garantia de um show inesquecível.

 

O show da banda Queensrÿche em São Paulo com abertura das bandas Viper e Válvera é mais uma produção da Top Link Music em parceria com a Rádio & TV Corsário e Venus Concerts.

 

Serviço:

Queensrÿche – São Paulo

Bandas de abertura: Viper e Válvera

Quando: 28 de agosto (sexta-feira)

Onde: Tropical Butantã Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã São Paulo - SP

Abertura das Portas: 20h

Ingressos: bilheto.com.br/evento/274/Queensryche

 

Mais informações:

Site: www.toplinkmusic.com

Instagram: www.instagram.com/toplinkmusic

Facebook: www.facebook.com/toplinkmusicoficial

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload