• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

“THE ORACLE”, TERCEIRO E NOVO ÁLBUM DO BRAVE, JÁ DISPONÍVEL

March 19, 2020

By Som do Darma

O álbum foi oficialmente lançado no último dia 27 de fevereiro em um evento fechado para imprensa na Full House em São Paulo

São mais de 20 anos de estrada! Várias Demos, EPs, dois álbuns e dezenas de shows e participações em festivais.

Na imprensa especializada, não apenas sobram elogios, como a alcunha de “criadores do brutal power metal”.

O Brave está de volta!

 

Depois da épica estreia com “The Last Battle” (2012) e do celebrado aperfeiçoamento em “Kill The Bastard” (2016), o Brave lança seu novo álbum, “The Oracle”.

 

Gravado e mixado por Marcio Teochi no Teochi Studio em Itu/SP e masterizado no estúdio Absolute Master em Capivari/SP, “The Oracle” reúne oito faixas: “Intro”, “Firestorm”, “The Oracle”, “We Fight for Odin”, “Valhalla”, “Wake The Fury”, “Fall To The Empire” e “We Burn The Heart”.

 

Em “The Oracle” o Brave não apenas mantém uma tradição, mas disponibiliza-a para novas possibilidades de interpretação. E isso só foi possível porque o Brave agora consolidou sua formação com Sidney Milano (vocal), Ricardo Carbonero (baixo), Carlos Alexgrave (bateria) e Carlos Bertolazi (guitarra).

“The Oracle” é um disco singular, brutal power metal do começo ao fim, mais ainda assim plural e dinâmico em sua concepção.

 

“Em ‘The Oracle’ tivemos mais uma dose de amadurecimento e muito mais gana”, comenta o vocalista Sidney Milano. “A sonoridade está com mais energia e identidade pessoal como um todo. Tudo isso sem perdermos, é claro, a pegada tradicional do power metal. As composições nasceram a partir de estruturas compostas pelo nosso guitarrista Carlos Bertolazi. A partir daí todo mundo contribuiu com sugestões. Já com relação às letras, foram escritas em conjunto por todos os integrantes.”

 

“The Oracle” já está disponível em todas as principais plataformas digitais de música:

Spotify: http://bit.ly/2PDdW3O

Deezer: http://bit.ly/39jvBFl

Claro Música: http://bit.ly/2PGkzSZ

Amazon: https://amzn.to/2TdxxcO

Google Play: http://bit.ly/3cniMvC

Youtube: http://bit.ly/2PGH4qD

 

Assista também o videoclipe “Fall To The Empire”

A versão em CD Físico de “The Oracle” tem distribuição exclusiva da Anti Posers Records. Para pedidos no atacado, acesse: https://www.facebook.com/antiposersrecords

O CD está disponível para venda no varejo em todo Brasil pela Die Hard Records: http://bit.ly/3daTxNA

 

Entre outras novidades, neste domingo, dia 22 de Março, às 21:00, vai ao ar pela 89FM A Rádio Rock uma entrevista do baixista do Brave, Ricardo Carbonero, concedida ao programa Pegadas de Andreas Kisser.

Para ouvir em qualquer parte do mundo, acesse: https://www.radiorock.com.br

 

Press Release e Gestão Cultural:

Eliton Tomasi - SOM DO DARMA

eliton@somdodarma.com.br

www.somdodarma.com.br

(15) 99134-3443

 

Informações para Imprensa:

Susi dos Santos - SOM DO DARMA

susi@somdodarma.com.br

www.somdodarma.com.br

(15) 99117-6613

 

Créditos Fotos: Susi dos Santos (Brave 2019) | Luciano Piantonni (Brave_Pegadas de Andreas Kisser) | Leandro Almeida (Brave_Festa de Lançamento)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload