• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Vodu lança videoclipe de "Say My Name"

March 24, 2020

By ASE Music Press

Faixa foi escolhida como primeiro single do novo álbum, "Walking With Fire"

Vodu, uma das bandas pioneiras de heavy metal brasileiro, lança o videoclipe "Say My Name", primeiro single do novo álbum, "Walking With Fire", que será lançado este ano. "'Say My Name' fala sobre um ritual de invocação, sob a ótica da entidade, que diz o que precisa ser feito para que a presença dela se manifeste efetivamente: 'Desenhe meu símbolo, cante minha canção e diga meu nome três vezes'", explicou o vocalista André Gois, compositor da música.

 

Veja o clipe de "Say My Name": 

Uma das curiosidades é que a edição do vídeo ficou a cargo do baterista Sérgio Facci. "Consegui mesclar as cenas gravadas no Teatro UMC, no Projeto 'Canja do Oka', e alguns takes no High Five Studio, dando um bom dinamismo ao vídeo", analisou.

 

André Góis (vocal), J. Luis "Xinho" Gemignani e Paulo Lanfranchi (guitarras), André "Pomba" Cagni (baixo) e Sergio Facci (bateria) retomaram as atividades trinta anos após a estreia com "The Final Conflict" (1986), relançado em CD pela Classic Metal em 2017. "A intenção sempre foi lançar coisas novas para incorporar no repertório dos shows, como fizemos com 'Voodoo Doll - Demo'. Continuamos fiéis ao heavy metal raiz, com pegada atual", observou o baixista André "Pomba" Cagni, um dos fundadores do Vodu, que comemora 35 anos de carreira este ano. "Gravamos a bateria e vocais de 'Walking With Fire' no estúdio Orra Meu, com auxílio de Andre Miskalo e Gustavo Barcellos, e agora estamos nos ajustes finais da mixagem do álbum", concluiu André Góis.

Você também pode assistir ao novo vídeo no Instagram @voduband (IGTV) e no site oficial www.voduband.com.

 

Nota na ASE Music: https://is.gd/uJaVXh

 

Fotos (Crédito: Fabio Góis):

 

Ricardo Batalha

ASE Music

www.asepress.com.br/music

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload