top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Armaggedon se apresenta no Metal Beer dia 26 de maio


By Black Legion Prods.

O Armaggedon se apresenta no aniversário do bar Metal Beer, dia 26 de maio, em Caruaru-PE, juntamente com a banda Alkymenia. O show da continuidade a divulgação do E.P “Horda Infernal”, que elevou o nome do Armaggedon em todo território nacional, os posicionando como uma das mais ativas bandas de Death/Grind da região nordeste.

A apresentação é em homenagem aos 8 anos do bar Metal Beer, importante local que sempre deu importância as bandas da região. Será também o pré-lançamento do disco “Libertad” da banda Alkymenia. Além dos shows, também será realizado um sorteio de camisetas do bar, além de um bingo com diversos prêmios, como uma tattoo realista no valor de R$1000,00 do estúdio Los Crânios Tattoo & Piercing, e uma grade de cerveja. A entrada é franca.

Serviço

Dia: 26/05/2019

Horário: 15h

Local: Bar Metal Beer

Endereço: Rua Antônio Satú N°68, Centro, Caruaru-PE

A banda lançou seu primeiro videoclipe oficial, para a faixa “Em Nome da Guerra”, presente no E.P de estréia “Horda Infernal”, lançado em 2018 e que vem obtendo bastante destaque no underground nacional.

O clipe foi inteiramente produzido pela banda, o que reforça ainda mais a ideia de nunca ficar parada e se esforçar ao máximo para obter êxito no forte cenário nordestino de metal extremo.

Veja aqui o clipe para “Em Nome da Guerra”

Acompanhe o Armaggedon pelas redes sociais:

Assessoria de Imprensa:

bottom of page