• Maria Correia

Evilcult : Gravadora chinesa faz anúncio sobre lançamento do debut; confira capa


By Wargods Press

Com as gravações 100% finalizadas e agora trabalhando na finalização do álbum, os gaúchos do Evilcult divulgam o anúncio oficial do lançamento de "At the Darkest Night" , através da gravadora chinesa Awakening Records. Lucas “From Hell” (guitarra/vocal) e Mateus “Blasphemer” (bateria) tem trabalhado ao lado de Matheus Carrer, do Estúdio Cosmic Music, para a mixagem do registro, que será lançado nos próximos meses. No press release divulgado pela gravadora, destaca-se a aura oitentista do grupo: “O Evilcult é um amálgama de Speed, Black e Thrash Metal. Vindo do extremo sul do Brasil, esse pacto de fanáticos da velha escola, sob a luz fria da lua cheia, invoca a velocidade, o poder e a loucura que fazem seu som demoníaco. Composta por letras blasfemas e ocultas, com riffs afiados, solos melódicos e percussão supersônica, os odos auditivos do sacrilégio do Evilcult são fascinantes, saciando a sede de todos os maníacos da velha escola”.

E as influências de “From Hell” e “Blasphemer” são bem exemplificadas no material de divulgação da Awakening Records: “Com mais influências de Speed ​​e Heavy Metal Tradicional misturadas à sua assinatura do Black/Thrash Metal caótico, o Evilcult em seu álbum de estreia envolveu-se com um gigante infernal. Misturando riffs poderosos e vocais estrondosos como Cruel Force e Deathhammer com a atmosfera clássica de Sodom, Destruction e Running Wild mais antigos. "At the Darkest Night" é outra dose pesada de metal adulterado forjado em fogo, aço e enxofre. Prepare-se para a convocação das forças antigas!”.

No track list estarão as já conhecidas “Eternal Cult of Darkness” e “Necro Magic”, lançadas anteriormente como singles, enquanto “Drunk by Goat’s Blood”, “Nocturnal Attack”, “Sons of Helfire”, “Burning Leather”, “Army of the Dead” e “Unholy Knights” completarão o track list. "At the Darkest Night" terá sua versão em CD disponibilizada pela Awakening Records, limitada em 1000 cópias, enquanto o selo alemão Diabolic Might Records será o responsável pela versão em vinil, limitada em 500 cópias. Já o EP “Evil Forces Command”, lançado em 2018, acaba de ser relançado em versão de fita K7 pelo selo Inabyssum Prods da Colômbia. A capa do álbum foi criada pelo próprio guitarrista e vocalista Lucas “From Hell”, que é responsável também pela criação de diversas artes (capas, flyers, anúncios) através da From Hell Arts (https://www.facebook.com/fromhellarts).

Ouça o single "Necro Magic” no Youtube:

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/Evilcultmetal

Instagram: www.instagram.com/evilcult666

Bandcamp: www.evilcult.bandcamp.com

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

#Notas #Lançamentos #Evicult #AttheDarkfestNight #WargodsPres

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com