top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Dislaze: banda revela nome do disco que está em reta final de produção


By Roadie Metal Assessoria

Sedentos por apresentarem oficialmente o primeiro disco de estúdio, a banda Dislaze, revela detalhes exclusivos sobre o disco que está cada vez mais próximo de ser apresentado.

A banda que é oriunda da região do ABC de São Paulo, tem em sua sonoridade, apresentar uma construção onde o moderno e o tradicional possam caminhar lado a lado. Em sua ousada proposta musical, um pouco de Heavy, Thrash, Death, Core, são facilmente identificados, mas alie a isso, uma técnica descomunal dos músicos da banda, que são formados por apenas três integrantes.

O novo disco terá ao todo 10 faixas e será chamado de “ZERO”. Ainda sem uma data oficial de lançamento, a banda concentra suas atenções aos trabalhos de Thiago Bianchi, produtor do disco e Douglas das Neves, co-produtor, que estão dando os retoques finais nas músicas no Estúdio Fusão, para que, a Dislaze posso oficialmente informar a data que será lançado o aguardado disco de estreia.

Uma música já foi apresentada pela banda e usuários de plataformas digitais podem conferir, Under My Skin, que é por hora, o cartão de visitas desta banda que veio para ficar!

Formação:

Marcos Sel – Vocal/Guitarra

Pedro Fabri – Baixo/Backing Vocal

Raphael Miotto – Bateria

Links:

Roadie Metal Assessoria

Gleison Junior (Assessor/Diretor)

(62) 9.81047866 – 32905706

bottom of page