top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

WITCHKISS - banda lança novo EP "Transformation"


By Infecting Cells PR

Grandes coisas podem surgir nos tempos difíceis, e os integrantes da Doom "Witchkiss" estão provando exatamente isso! Dizendo: mãos ociosas são a oficina dos demônios. Mais com um playground de pessoas criativas!

Com tempo em suas mãos como tantos outros, o Witchkiss fez bom uso disso para trazer aos fãs auto-isolados algo significativo para ajudá-los na escuridão.

O EP é chamado "Transformation", tem 2 músicas, 18 minutos de duração e incluirá o single "Splitting Teeth" e será lançado em 5/5/20 através do Bandcamp e todos os principais canais de música digital, incluindo Apple Music e iTunes , Spotify, Amazon, etc.

JJ Koczan - "Numa época em que a região de Nova York está envolvida em pragas e isolamento, a mistura de claustrofobia pós-metálica e extensão ambiental de Witchkiss parece encontrar ressonância particular. Eles chamam de" uma trilha sonora apropriada para esses tempos incertos " e não estou inclinado a argumentar: o

Witchkiss não toca tanto quanto o gênero, pois está adaptando um princípio estilístico para se adequar ao propósito das atmosferas que eles querem criar em suas músicas. A transformação, portanto, se torna um lugar para se habitar, se por pouco tempo. - as duas músicas duram cerca de 19 minutos, ao todo - e terminam de maneira apropriadamente massiva em "Empty Hands" antes de um pulso persistente de bumbo e feedback liderar a saída.

Para sempre evoluindo e buscando novas inspirações, "Transformation" não poderia ser um título mais adequado para este EP, especialmente durante esses tempos sombrios!

Ouça " Witchkiss no Spotify:

Links:

bottom of page