top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Marc Urselli anuncia série de vídeos revertidos para caridade


By Infecting Cells PR

O renomado produtor vencedor do Grammy, Marc Urselli (U2, Foo Fighters, Nick Cave, John Zorn, Mike Patton) iniciou uma série de vídeos longos, nos quais ele estará falando sobre como montar um estúdio de gravação em casa para permanecer criativo durante a quarentena.

Os episódios abrangerão computadores para uso, DAW, armazenamento, alto-falantes, fones de ouvido, IEM, gerenciamento de alto-falante, interfaces de áudio, microfones, teclados e muito mais.

O primeiro episódio pode ser visto aqui: https://www.instagram.com/p/B_fuHAQHSRl/

Cada episódio visa gerar doações para uma instituição de caridade diferente que está ajudando durante o surto de COVI19. As doações são incentivadas e totalmente dependentes dos fãs!

As instituições de caridade que Marc apoiará são:

International Rescue Committee- https://www.rescue.org/

Médicos Sem Fronteiras-- https://www.doctorswithoutborders.org/

Howard Brown Health - https://howardbrown.org/

Preemptive Love - https://preemptivelove.org/

Ele diz: “Decidi fazer isso porque é importante mostrar apoio à nossa comunidade de músicos, mas o mais importante para os verdadeiros heróis dessa pandemia, as pessoas que estão na linha de frente dos hospitais em todo o mundo. As palavras são boas, mas não vão tão longe quanto as doações monetárias reais, elas fazem a diferença real, e é por isso que decidi escolher instituições de caridade que estão fazendo algo durante esta crise. Selecionei as instituições de caridade com base em sua pontuação no CharityNavigator.org - eu queria selecionar instituições de caridade com uma classificação de qualidade de 90% ou mais para garantir que o dinheiro realmente chegasse aos lugares certos! Todos nós temos que nos unir para fazer a diferença e criar mudanças reais e, ao fazer isso, espero contribuir da minha maneira, ajudando os músicos e as instituições de caridade. Eu mesmo doarei para todas as instituições de caridade que selecionei, para que sete instituições de caridade obtenham dinheiro com esse esforço. ”

Veja os episódios que aparecem no Instagram de Marc.

Links:

bottom of page