• Maria Correia

BRNO lançará álbum de estreia em vinil pela Interstellar Smoke Records


Lucio C. Conta sua ideia sobre uma música para Sergio Ch. (Los Natas), que volta pra ele com outro, um álbum completo. Assim nasceu o BRNO, com um vaivém de samples, gravações e vibrações. Transferimos de estúdio para estúdio, com múltiplas trilhas, mixagens e masters junto com a produção de vídeos para cada música do álbum, feito com conteúdo de arquivo wiked de o lado negro do pirata das páginas da internet Martin Prikyl (As Prostitutas) se juntou em colaboração de Praga.


De certa forma, a pandemia encurtou distâncias e ajudou a dar forma ao álbum de estreia, BRNO.


A primeira música que tínhamos foi BROKEN WINGS, que foi concebida espontaneamente a partir de um único take, e girada para frente e para trás. Seguido por WAILS, uma música silenciosa, quebrada e podre, BRNO é uma cidade escura, questionada, subordinada.


BRNO é furioso luz e escuridão, um colapso íntimo de cada um de seus membros refletido na música e poesia.


Após um lançamento digital de sucesso, BRNO se juntou ao selo polonês Interstellar Smoke Records para trazer este lançamento para o formato de vinil. BRNO estará disponível em vinil dourado e preto splatter em 5 de março de 2021 em:https://interstellarsmokerecords.bigcartel.com/


Conecte-se com Interstellar Smoke Records:

https://interstellarsmokerecords1.bandcamp.com/

https://interstellarsmokerecords.bigcartel.com/

https://www.facebook.com/Interstellar-Smoke-Records-101687381255396/

https://instagram.com/interstellar.smoke.label?igshid=n7qwce5lvevs


Fonte: Infecting Cells