top of page

Death Chaos: banda confirma lançamento de música inédita em maio

Foto do escritor: Maria CorreiaMaria Correia

O Death Chaos continua trabalhando firme no processo de gravação e produção de seu mais novo álbum, “Conjuration of The Dead”, previsto para lançamento ainda nesse ano de 2021. Para aguçar a curiosidade dos fãs, a banda acaba de anunciar que no próximo dia 10 de maio, vai estar disponibilizando em formato de single, a faixa “Utterly Repulsive”, que estará presente no novo trabalho.

“Utterly Repulsive” será o segundo single de “Conjuration of The Dead” a ser disponibilizado, já que anteriormente a banda lançou a música “Only Ruins Remain”, que pode ser ouvida nas principais plataformas de streaming. Confira a música no Spotify através do link abaixo.

Para saber mais do Death Chaos, acompanhe a banda em suas redes sociais.

Death Chaos é:

Denir “Deathdealer”: Vocal

Julio Bona: Guitarra

Evandro Pasinato: Guitarra

Edson “Mamute”: Baixo

Ueda: Bateria

Mais informações:


Roadie Metal Assessoria

Gleison Junior (Assessor/Diretor)

(62) 9.81047866 – 32905706


Fonte: Roadie Metal Assessoria

Commentaires


As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page