top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Thermohaline lançará Maelström através da Onism Productions em 26 de março


Léguas de terra, onde os horizontes são infinitos e os contornos do homem não têm sentido, existem diferentes reinos - para sempre irrestritos e para sempre além do nosso alcance. A superfície do mar é a fronteira fluida entre um reino de vento, ondas, tempestades e gritos de exploradores alados solitários e um domínio de silêncio insondável, profundidades desconhecidas e segredos envoltos em escuridão impenetrável. O lendário albatroz carrega maldições através das nuvens em ebulição, enquanto o esquecido Kraken se move no lodo, sonhando onde as águas de diferentes oceanos se misturam, suas correntes se entrelaçando longe da luz. Esses impérios duais nunca serão nossos; eles nunca se curvarão diante de nossos tronos de ouro ...


Com o poder crescente de seu black metal progressivo, o Thermohaline invoca os segredos das profundezas ocultas e cavalga nos ventos frios que assolam os mares. Eles celebram os salões antigos além do mais tênue vislumbre de luz e se deleitam com os terrores que perseguem as histórias de loucos e velhos marinheiros que há muito se esqueceram de sentir a terra sob seus pés. Reunindo os talentos excepcionais de Lennart Janssen ( Druon Antigon ), Ignacio Elias Rosner ( IER , Uroboros ) e Nuno Lourenço ( Salqiu , 0-Nun ), este projeto único captura momentos de beleza, momentos de medo que abala a sanidade e a essência do incrível poder dos oceanos que circundam nosso planeta. Mitos, mistério e ciência avassaladora colidem em uma criação envolvente e envolvente. O termohalino preserva o coração frio do metal negro enquanto se choca contra suas margens e inunda seus muitos afluentes, arrastando estranhos detritos e tesouros inesperados de volta para suas águas geladas. Os resultados são impressionantes e absolutamente notáveis, uma nova visão para o black metal que os próprios músicos chamam de 'demência náutica'. Cheio de emoção, repleto de melodia, ansiosamente familiar e ainda assim surpreendentemente estranho ... as águas do Maelström esperam por você.

Penetrou na consciência de poucos por meio de um lançamento digital não promovido em janeiro, a Onism Productions está agora prestes a lançar este poderoso navio de maravilhas em CD em 26 de março . Tão precioso como pérolas e imprevisível como as marés, Maelström vai roubar seu coração e deixá-lo para sempre encantado com as lendas do mar.


Thermohaline é uma banda verdadeiramente especial, uma força elemental que uma vez ouvida nunca pode ser esquecida.

Visite o Thermohaline no Facebook


Fonte: Imperative PR

bottom of page