top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Tuatha de Dannan incendeia o Sesc Belenzinho com show do seu novo álbum



Texto: Fátima Suzuki Fotos: Belmilson Santos


Não se importando com o calor excruciante dentro do Sesc Belenzinho, o Tuatha De Danann desceu de Varginha/MG para São Paulo para colocar mais fogo na noite de sábado.

Divulgando seu último disco "The Nameless Cry", a banda optou por fazer um set mezzo acústico, sem a presença de guitarras.


Com Bruno se dividindo entre o violão, viola, bandolim e suas inseparáveis flautas, a banda agradou em cheio a plateia paulista.


Abrindo com a nova "Rabble´s Cry", a banda tirou proveito do costumeiro ótimo som das unidades Sesc para fazer brilhar os arranjos acústicos de suas canções.


"Spellboundance" do clássico Trova Di Danú deu sequência, seguida pelo medley eternizado no DVD acústico com "Believe/Behold/Tinga".


O novo álbum se fez presente novamente com a ótima "Clown", dedicada à vocês que devem saber quem.


"Dawn Of A New Sun" que Bruno compôs em homenagem a sua filha representou o álbum de mesmo nome de 2015.


A volta ao novo álbum se deu com "A Fragile Whisper To A Raging Roar" com a presença do vocalista Roger Troyjo e daí pra frente a banda emendou aqueles temas já clássicos em seu repertório.


"Land of Youth" continua empolgante e linda e foi seguida por "Dance of The Little Ones" e "Tan Pinga Ra Tan" com todos cantando alto suas melodias.




Pra fechar no horário previsto "Finganforn" foi limada de último hora e a banda encerrou seu ótimo show com "The Last Words".


Que o Tuatha continue produzindo e trazendo ótimos lançamentos e shows.



Yorumlar


bottom of page