top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Dragon Fest: Solidariedade, União,(Marcha / Coletiva de Imprensa: Armored Dawn / Shows: Virus &


Agradecimentos & Parcerias:

Sou Dragon Club:

Heavy Metal On Line:

Agradecimentos / Assessoria de Imprensa:

HonorSounds / Damaris Hoffman

Fotos: André Santos

Texto & Vídeos: Maria Correia

Data: 08 de Fevereiro de 2020

Local: São Paulo

À convite do fan clube da banda Armored Dawn "Sou Dragon Club", em parceria com o "Heavy Metal On Line" e, recebemos também, convite da assessoria de imprensa "HonorSounds" ( Damaris Hoffman) da banda Armored Dawn, participamos de um grande evento que ocorreu em São Paulo, dia 8 de fevereiro de 2020.

Marcha: Sou Dragon Club

O fan clube se reuniu na Praça Julio Prestes, em Pinheiros, onde liderados pelo fundador do fan clube da banda Rodrigo Soares, juntamento com Leonardo Nascimento e Richard acolheram a todos os grupos que chegavam para o Dragon Fest. Na praça foram gravadas entrevistas para o HMOL, organização da marcha onde seguiram para o teatro Prevent Senior.

Coletiva de Imprensa:

A banda Armored Dawn concedeu uma coletiva de imprensa aos jornalistas e fotógrafos, onde responderam perguntas, deram detalhes sobre a tour "Armored Dawn Convida", resumo da trajetória da banda, futuros lançamentos.

A coletiva teve como mediadores Marcelo Pompeu (Korzus), Isabele Miranda ( Assessoria Management do Korzus) e Costábile Salzano ( The Ultimate Music). Além dos integrantes da banda, estavam presentes Ivan Busic do Dr. Sin e Jimmy London do Jimmy & Rats ( Ex - Matanza).

Shows:

Logo após a coletiva de imprensa o teatro recebeu os fans da banda, onde muitos estavam trajados com temática viking ( portando escudo, espadas, machados e demais acessórios).

A abertura do show ficou por conta da banda Virus, uma tradicional banda de Heavy Metal de São Paulo. Os mesmos fizeram um show intenso, agradando à todos

O Armored Dawn, como sempre , recebeu todo o carinho do fan clube realizando um grande show, tendo seus fans de pé à frente do palco cantando todo o set list e interagindo com os membros da banda.

Eduardo, o vocalista, em um determinado momento do show, chegou a usar adereços oferecidos pelos fans e em todo momento demonstrou sua dedicação, amor e sempre agradecendo pelo carinho dos seus fans.

Festa: Sou Dragon Club

Logo após o show, o fan Clube se reuniu pra dar encerramento às festividades.

Em um auditório à parte, mediado por Rodrigo Soares, Leonardo Nascimento e Richard, foram realizados testemunhos de gratidão e de acolhimento por fans de todo o Brasil, condecorações e considerações finais.

ffb8c5bc-d077-4739-8515-7cfd31836701

Deixo claro aqui, à todos que nos acompanham que isto é apenas um breve resumo de tudo que houve no Dragon Fest.

Relato que presenciei algo único, sério e feito com amor, solidariedade e união. Parabéns à todos do fan club "Sou Dragon Club" pelo trabalho realizado. Avante Dragon Club!

Convidamos à todos para assistir a edição #96 do Heavy Metal On Line, do nosso parceiro Clinger, hoje (02/03/2020), à partir das 21:00 hrs, com a cobertura completa dessa grande festa.

Acessem o link:

bottom of page