top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Electric Mob - Discharge



Lançamento: Junho/2020

Gravadora: Frontiers Music


Este é o meu primeiro review de 2020 e, afirmo com certeza que iniciei minha análise em um registro de uma qualidade ímpar e uma audição admirável. Falo de Discharge da banda Eelectric Mob, lançado dia 12 de junho pela Frontiers Records.


Electric Mob é uma banda de Curitiba composta por Renan Zonta (vocal – The Voice Brasil), Ben Hur Auwarter (guitarra), Yuri Elero (baixo) e André Leister (bateria), com uma abordagem contemporânea, mas com a essência dos anos 80.


Discharge traz 12 faixas e apresenta uma sonoridade enternecedora que traduz em uma atmosfera envolvente da mais alta qualidade, simples como andar pra frente, mas intenso e cativante.


O disco abre com uma introdução deslumbrante de "Awaken" e antecede a faixa "Devil You Know", uma das minhas preferidas do álbum. Mas, temos as faixas "King's Ale", "Upside Down" e a "Higher Than Your Heels", que considero como destaque.


Mas não se engane com as citações dos destaques acima, pois todas as 12 faixas do disco são excelentes, daquelas que a cada nova audição mostram-se ainda mais fortes e viciantes


Um grande disco, daqueles que dá gosto de saber que foi feito por uma banda nacional, demonstrando que nossas bandas são impecáveis e acima de tudo altamente profissionais.


Ouça "Discharge" no link:

bottom of page