top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Luis Maiutti celebra seu aniversário ao lado de diversos músicos, família, amigos e parceiros


Texto: Filipe Moriarty - @filipemoriarty

Cobertura Fotógrafica: Anderson Hildebrando - @andersonh_fotografia & Belmilson Santos - @bel.santosfotografia

Agradecimentos / Press: Hell Yeah Music Company - @hellyeah_music


No ultimo dia 22, Luis Mariutti completou 52 anos e o baixista convidou diversos músicos que fizeram parte da sua carreira e também do seu circulo de amizade, para uma grande festa em comemoração.


O evento foi realizado no Estudio Red Star ( Antigo Espaço Som), que fica localizado na famosa Rua Teodoro Sampaio, em São Paulo e, contou com a presença de Rafael Bitencourt, Mayara Puertas, Karina Menascé, Nando Fernandes, Edu Ardanuy, Rafael Rosa dentre outras figuras para uma grande festa em comemoração.

A festa foi comandada por Mariutti que em uma live especial para seu canal no youtube, convidou diversos outros amigos músicos parceiros para executar canções em clima de descontração, com um repertório que envolveu Motorhead, Iron Maiden, Angra, Shaman e Sinistra - banda qual Mariutti está atualmente - e muitos outras, relembrando as fases e bandas dos seus 30 anos de carreira.

Crédito da galeria de fotos: Belmilson Santos

O evento foi marcado por um forte sentimento de união e solidariedade.


Você pode conferir um pouco do que foi o Mariutti Metal Fest na Live do Canal:


Além da música, o festival também teve seu momento família, qual Mariutti agradeceu a presença e apoio de sua esposa Fernanda e amigos tanto no meio profissional quanto no pessoal, com direito a homenagem do seu time de parceiros da Mariutti Team.


Crédito da galeria de fotos: Anderson Hildebrando



Comments


bottom of page